Madeira vence World Travel Awards

Madeira é eleita pela sétima vez como melhor destino insular da Europa

Esta é já a sétima vez que a Madeira é distinguida como “Europe´s Leading island destination” nos prémios World Travel Awards.  A Madeira competia com os Açores, as Baleares, Canárias, Malta, Creta, Sicília e Sardenha.

A cerimónia de entrega de prémios foi, pela primeira vez feita de forma virtual, dada a atual situação da pandemia Covid-19.

Para celebrar este prémio, a Associação de Promoção da Madeira lança uma campanha de divulgação deste título, para maior notoriedade do destino, destacando que apesar da crise provocada pela pandemia, a Madeira e o Porto Santo foram distinguidos como melhor destino insular da Europa em 2020. Incentivam também a aliarem-se ao espirito de hospitalidade dos madeirenses, e à vontade de recuperar, durante a crise.

A campanha decorre até dia 16 de novembro, nos principais mercados Europeus, através das redes sociais – Facebook, instagram e Youtube. É divulgado ainda um vídeo, que pretende passar a mensagem que apesar das adversidades atuais, os madeirenses continuam a “acreditar no que fazem e apostam todos os dias em continuar a fazê-lo, da melhor forma que sabem”. Este prémio reconhece a capacidade de resiliência dos madeirenses, como do empenho, dedicação, qualidade, entre outras características que tanto marcam o arquipélago.  O vídeo mostra a perspetiva de quem recebe, na Madeira e Porto Santo, e termina com um agradecimento a todos os que visitam, e votam na Madeira, como também a todos os madeirenses que lutam diariamente por este reconhecimento.

Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira, afirma “Estamos muito felizes com esta distinção. Receber este prémio num ano tão difícil é animador e resulta do trabalho que a Madeira tem desenvolvido em prol do reconhecimento internacional. O Destino tem sabido gerir a pandemia da melhor forma possível e continua de portas abertas para oferecer uma experiência inesquecível àqueles que nos queiram visitar, sempre com máximas condições de segurança sanitária”.


Vídeo: https://www.facebook.com/visitmadeiraofficial/videos/2753161714940362