Um hotel virado para os millennials

O novo hotel NEXT, da marca Savoy Signature, abre portas no próximo dia 1 de julho de olhos postos no futuro. 

 

É um hotel feito a pensar nos millennials. O hotel NEXT, a sexta unidade da coleção Savoy Signature, abre no próximo dia 1 de julho em regime de soft opening e quer juntar o bem-estar à potencialidade da tecnologia. 

Em comunicado, o grupo Savoy Signature explica que "o NEXT representa um novo passo para uma estadia disruptiva na Madeira e apresenta-se com uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia. Aqui será possível aos hóspedes conectarem-se e viver novas aventuras, com conforto e despreocupação". 

Nesta nova unidade hoteleira, a relação entre o hóspede e a tecnologia está sempre subjacente. Há o self check-in, uma aplicação para optimizar a estadia e um network lounge, uma espécie de refúgio para os nómadas digitais. 

Já os quartos e suites do hotel, "foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência e que tratam a tecnologia por 'tu'".

O NEXT é dotado de ginásio e spa. Tem ainda um restaurante, o Recharge Bar & Restaurante - que irá dar primazia aos ingredientes regionais e aos produtos locais, com uma inspiração havaiana e com base na ponte cultural entre este destino e a Madeira - e outros dois bares: O Network Bar, com um cenário de coffee house, e o Cloud Bar, no 11.º andar e com uma vista panorâmica 360 para a baía do Funchal.