Justino’s Madeira Wines premiada em Frankfurt

Vinho Colombo Madeira Colheita 1998 recebe Grand Gold Medal.

 

Na última edição do Frankfurt International Trophy 2018, a 7 de abril, o vinho Colombo Madeira Colheita 1998 da Justino’s Madeira Wines foi distinguido com uma Grand Gold Medal, o prémio máximo atribuído pelo júri composto por amadores experientes.
 
Este vinho tranquilo, branco, que já é produzido há duas décadas, é caraterizado por ser doce e pela uva que lhe deu origem ser da casta Tinta Negra.
 
Considerado o primeiro concurso internacional realizado na Alemanha, tem fortes laços com o mundo dos restaurantes e é representado todos os anos por um presidente honorário de renome, um chefe de cozinha. Andreas Krolik, do restaurante Lafleur em Francfort, nomeado “Chefe do Ano 2017” com duas estrelas Michelin, foi o presidente honorário do Frankfurt International Trophy deste ano.
 
A competição contou com a presença de 2.250 participantes que ambicionavam ter os seus produtos como os melhores nas categorias de vinhos, cervejas e bebidas espirituosas. Para além da Justino’s Madeira Wines, foram premiados mais de 700 concorrentes.