Queens abre no coração do Funchal

É a primeira loja da marca espanhola Queens em Portugal e abriu no dia 6 de Outubro na ilha da Madeira.

 

Foi com Dj, catering de flores comestíveis, comida alternativa e cocktails que a loja Queens abriu no nº 17 da Avenida Zarco, bem no centro do Funchal. Em ambiente descontraído as pessoas foram entrando na loja que se define como uma marca que se moldou às tendências sociais e económicas da época. E foi por isso mesmo que os empresários Rodrigo Gouveia e Olga Nóbrega decidiram trazer para portugal a marca Queens, um estilo com que se identificam muito na qualidade e no preço.

A marca veste homem ou mulher da cabeça aos pés, com sapatos, malas para homem, carteiras para mulher e bijutaria, além da roupa com preços acessíveis. Mas a Queens não é uma loja de roupa qualquer, dispõe ainda de um serviço de consultoria de moda que envolve desde fashion adviser, personal shopper e consultoria de imagem.

O estilo que pode encontrar na Queens vai desde o tom mais descontraído, roupa para uma saída à noite, um cocktail ou também em estilo mais formal para o dia-a-dia de trabalho.

A Queens é uma marca que está em expansão pela península ibérica e hoje estabelece a sua expansão fora do território espanhol com a primeira abertura em Portugal, mais precisamente na ilha da Madeira.

Uma marca elegante e prestigiada adaptada aos tempos modernos é a definição de Rodrigo e Olga.