Golfe e bem-estar unidos no Palheiro

A marca Ashoka Ayurveda assume o conceito de spa, no Palheiro Nature Estate, de 5 estrelas.

Na Madeira, este é o segundo SPA de 5 elementos. Desde setembro que Ashoka Ayurveda assumiu a responsabilidade do Palheiro Spa no Relais & Châteaux Hotel Palheiro Nature Estate.

Este conceito holístico dedica-se, principalmente, a aplicações especiais e massagens para golfistas.

E porquê esta combinação do Golfe com o Ayurveda? O que há em comum? A ligação é que em ambos as pessoas estão conectadas com a natureza, começando pelo campo de golfe de 18 buracos, do Palheiro Nature Estate. Juntar estas duas atividades fazia todo o sentido.

Esta famosa marca já tem o seu próprio centro de cura na ilha da Madeira há vários anos, como também um spa no hotel Galo Resort Hotels desde 2007.

2019 foi o ano do Palheiro Spa oferecer também aos clientes a responsabilidade de Birgit Moukom e sua equipa experiente, desde terapeutas a especialistas em beleza. A equipa propõe uma oferta multifacetada de acordo com os padrões do ensino tradicional indiano.

Segundo Birgit Moukom, para os hóspedes do Palheiro Spa, foi criado um conceito especial. Para além das massagens exclusivas do Kalari, benéficas para o sistema músculo-esquelético dos atletas, oferecem ainda aulas especiais de QiGong para os golfistas.

Os exercícios lentos e fluidos são característicos na medicina tradicional chinesa e revelam-se como um importante método de tratamento para harmonizar o fluxo de energia vital (Qi).

A ideia do tratamento com Ashoka para os golfistas, é o repor energias, equilíbrio e fortalecer os atletas antes e/ou depois de uma partida no campo de golfe.

E quem não é adepto de golfe? Os hóspedes que não sejam jogadores podem também desfrutar do Palheiro Spa. O diretor geral do Palheiro Nature Estate, Noberto Sousa, afirma estar muito satisfeito com esta parceira na Ashoka Ayurveda, pois agora conseguem completar e potenciar a experiência no hotel. "A combinação de natureza, desporto, culinária gourmet e agora também a oferta holística de bem-estar oferece aos nossos hóspedes uma experiência incomparável na Madeira", acrescenta Norberto Sousa.

O menu de spa inclui variados tratamentos, acessíveis a todos os gostos, usando exclusivamente produtos da marca de cosméticos naturais Pharmos Nature, feitos com Aloe Vera Ursaft 100% puro.

Há também uma oferta especial para a abertura do novo spa: desconto de 10% nos quartos em novembro para os hóspedes do hotel, bem como o Pacote de Desintoxicação e Golfe Ashoka no spa.

A reserva deve ser feita diretamente no site do Palheiro com o código promocional "DIRECT": https://www.palheironatureestate.com/de/

Ofertas Ashoka Ayurveda:

Pacote Detox: Desintoxicação natural através do Ayurveda, incluindo:

1 x Abhyanga

1 x Shiroabhyanga

Pacote para golfistas:

1 x Qigong pessoal

1 x massagem Kalari



Mais informações: https://www.palheironatureestate.com/palheiro-spa.html