Sorteio Essential Madeira 2018 já tem vencedores.

Cinco contemplados vão desfrutar de diversos prémios.

A 19 de março, pelas 16:00 horas, realizou-se na sede da Open Media Atlantic o Sorteio Essential Madeira 2018. Foram cinco os prémios sorteados pelos membros do Essential Club, cuja assinatura estivesse válida.

Os vencedores foram os seguintes:

1.º Prémio: John Salmony: Duas noites de estadia no Belmond Reid’s Palace, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

2.º Prémio: Bernd Wakkat: Duas noites de estadia no Meliã Madeira Mare, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

3.º Prémio: Carol Ann Nugent: Uma noite de estadia na Casa Velha do Palheiro, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

4.º Prémio: Edgar Nóbrega: Duas noites de estadia na Quinta da Serra, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

5.º Prémio: Carlos Madruga: Viagem ao Porto Santo, para uma pessoa, mediante reserva e disponibilidade da Porto Santo Line.

Os vencedores serão contatados por um representante da Open Media Atlantic. Caso não seja possível obter resposta dos vencedores, serão contatados os suplentes, pela ordem de sorteio.

Os suplentes são os seguintes:

1.º Suplente: João Coelho.

2.º Suplente: Rebekka Seplin.

3.º Suplente: Maria Barreto Baptista.

De acordo com o regulamento do sorteio, os vencedores deverão receber o prémio, pessoalmente, nas instalações da Open Media Atlantic (na Rua Ponta da Cruz, no C.C. Centromar, loja n.º 55) onde terão de assinar e receber uma declaração. No caso de o vencedor residir fora da Região Autónoma da Madeira, essa declaração deverá ser enviada por correio e devolvida devidamente assinada. Só assim será considerada válida a atribuição do prémio.

Parabéns aos vencedores!

Quer fazer parte do Essential Club? Saiba como, aqui.