Sorteio Essential Madeira 2020

Foram sorteados 12 prémios pelos nossos assinantes

Foram já conhecidos os vencedores do Sorteio Essential Madeira 2020.

O sorteio realizou-se no dia 14 fevereiro, pelas 10:00 horas, na sede da Open Media Atlantic. A concurso estavam doze prémios a serem sorteados aos assinantes da Essential Madeira Islands, de forma totalmente aleatória.

A ordem foi a seguinte:

1º prémio – Maria Luz Freitas: Duas noites de estadia no Meliã, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas

2.º prémio - Teresa Maria Jardim da Silva: Duas noites de estadia na Quinta da Serra, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas

3º prémio - João Coelho: uma noite de estadia no Belmond Reid's Palace, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

4.º prémio - Flávio Nóbrega: uma noite de estadia no Belmond Reid's Palace, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

5º prémio - Bruna Gonçalves: Uma noite de estadia na Casa Velha do Palheiro, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas

6.º prémio - Lorraine Beigley: Uma experiência Mergulho no Aquário da Madeira para duas pessoas

7.º prémio - Manuel Francisco Pereira Serrão: um voucher para uma experiência passeio num 4x4 Safari pela ilha, para uma pessoa.

8º prémio - Maria Emanuel Barreto Baptista: um voucher para uma experiência passeio num 4x4 Safari pela ilha, para uma pessoa.

9.º prémio – Manuel Rodrigues: 2 perfumes da DIMA (homem/senhora)

10. º prémio – Carol Nugent: 2 perfumes da DIMA (homem/senhora)

11.º prémio – Maria Cristina Alves: 2 perfumes da DIMA (homem/senhora)

12.º prémio - José Fernando Vieira de Sousa: Um voucher de jantar/almoço no restaurante Casa Madeirense do Funchal, para duas pessoas sem bebida incluída, sujeito a marcação.

Os vencedores foram já contactados por um representante da Open Media Atlantic.

No caso de não ser possível obter resposta dos vencedores, serão contactados os suplentes, pela ordem de sorteio.

Os suplentes são os seguintes:

1.º Suplente: Sérgio Vasconcelos
2.º Suplente: Geoffrey Kaye
3.º Suplente: Susana Bazenga
4.º Suplente: Rebekka Seplin

Conforme o regulamento do sorteio, os vencedores deverão receber o prémio, pessoalmente, nas instalações da Open Media Atlantic (na Rua Ponta da Cruz, no C.C. Centromar, loja n.º 55) onde terão de assinar e receber uma declaração. No caso de o vencedor residir fora da Região Autónoma da Madeira, essa declaração deverá ser enviada por correio e devolvida devidamente assinada. Só assim será considerada válida a atribuição do prémio.

Parabéns aos vencedores!

Quer fazer parte do Essential Club? Saiba como, aqui.