Portobay Serra Golfe reabre

O hotel criou promoções para residentes na Madeira

 Localizado no Santo da Serra, o PortoBay Serra Golfe reabre sexta-feira, dia 7 de agosto com preços especiais para residentes na Madeira.

O hotel está, numa primeira fase, a funcionar de sexta a domingo, e oferece um pacote especial de duas noites, com early check in e late check out e oferta de uma toalha de praia PortoBay por reserva, desde 68€/por pessoa. É possível ainda adicionar à reserva um jantar ou um chá da tarde no Avô Micas.

Para além da piscina interior, nas imediações do hotel os hóspedes podem desfrutar de diversas atividades e explorar a natureza. 

Tal como outras unidades, estas promoções estão inseridas na campanha “viagens de verão na ilha” que incentivam às férias cá dentro, aproveitando os hotéis da região, muitos reconhecidos e premiados internacionalmente.

Neste grupo, são vários os hotéis que apresentaram promoções para os residentes: o Les Suites, o The Cliff Bay, o Porto Mare, o The Residence, e agora, o PortoBay Serra Golfe.

No âmbito desta campanha também é possível usufruir das piscinas e jardins do hotel Porto Mare ou desfrutar do acesso ao mar e piscinas do hotel The Cliff Bay.

Estas ofertas são exclusivas para residentes na Região Autónoma da Madeira e a reserva pode ser feita através da Central de Reservas do grupo PortoBay, referindo o código “Viagens de Verão”:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou telefone 291708760. Mais informações sobre esta campanha no blog www.inportobay.com.