Il Basilico traz novidades

Evento reúne à mesa os melhores pratos da carta

Entre os dias 13 e 22 de novembro, o restaurante Il Basilico traz de volta à carta os melhores pratos, votados pelos clientes habituais do restaurante e também algumas novidades propostas pelo Chefe Cristiano Cutietta.

O menu “Best of Il Basilico” junta especialidades que vão desde as às sobremesas. Inclui pratos como o carpaccio de espadarte fumado com rúcula, tomate cereja, alcaparras, alho, azeitonas pretas e crotões, ou ainda tagliatelle com lavagante, ossobuco de vitela à milanesa com risoto de cogumelos porcini, lasanha com crepes de polvo ou risoto de cogumelos porcini e scamorza fumada. Há ainda um saltimbocca de vitela à romana com curgetes fritas e puré de batata com maçã verde, ou um leque variado de pizzas e massas, a que se juntam sobremesas que vão desde um expectável tiramisù a um surpreendente carpaccio de ananás ao limoncello.

Após o evento, os pratos que reunirem a preferência dos clientes ganham honras de pertencer ao menu renovado do restaurante.

Este evento, inserido nas experiencias PortoBay 2020, reforça a dinamização de atividades que potenciem a experiência do destino Madeira, como também  a adesão da comunidade local.

O restaurante Il Basílico, de inspiração italiana, serve almoços e jantares à la carte e dispõe de interior e esplanada, junto à promenade do Lido.


Para reservas e mais informações: www.ilbasilicorestaurant.com; telefone : 291 708 708; e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.