PortoBay convida a viajar na Madeira

Ofertas especiais sugerem “viagens” por vários hotéis na ilha

São duas campanhas organizadas pelo grupo PortoBay que oferecem tarifas especiais. A campanha “Viagens na Ilha” propõe escapadinhas nos diferentes hotéis do grupo, com preços desde os 64 euros por noite. Esta campanha é válida até 31 de janeiro(exeto natal e fim do ano) decorre nos hotéis Porto Mare, The Residence, PortoBay Serra Golf, The Cliff Bay e Les Suites at The Cliff Bay, de 4 e 5 estrelas, reconhecidos e premiados internacionalmente.

O Porto Mare, junto à promenade do Lido, oferece, para além do conforto, piscinas, spa, ginásio, campos desportivos com ténis, mini-golfe, petanque, e ainda acesso ao restaurante pertencente ao hotel, o Il Basílico. O preço na campanha para este hotel está disponível a partir de 89 euros por noite em quarto duplo. Para o The Residente, integrado também no Vila Porto Mare, estão disponíveis os estúdios e apartamentos, ideais para famílias. O preço começa nos 99 euros por noite em quarto duplo.

Para quem prefere o campo, no hotel do Santo da Serra, o Portobay Serra Golf, dispõe de piscina coberta e aquecida, um restaurante acolhedor, biblioteca, sala de estar com lareira, sala de jogos e ginásio. O preço é partir de 64 euros por noite, em quarto duplo.

O The Cliff Bay, de 5 estrelas, oferece a tranquilidade, com proximidade ao mar. Tem ainda piscinas, spa, ginásio, a restauração reconhecida, os jardins com vários recantos, e o restaurante Avista. Pode ficar hospedado a partir de 139 euros por noite em quarto duplo.

Por fim, o Les Suites at The Cliff Bay, o mais novo hotel 5 estrelas da ilha, que dispõe de 23 suites de luxo. São duas casas centenárias que ligam-se por bonitos jardins, e uma piscina infinita. É ainda disponibilizado o acesso a todas as facilidades do vizinho hotel, o The Cliff Bay, nomeadamente acesso direto ao mar, piscinas, spa e jardins. O preço é a partir de 308 euros por noite em quarto duplo.

Esta campanha oferece ainda por cada quarto/noite reservado um crédito em consumo e a oferta de alojamento para uma criança até aos 12 anos.

A reserva pode ser feita através da Central de Reservas, referindo o código “Viagens na Ilha”: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone 291708760.

A outra campanha é a opção de “day use”, para os hotéis The Cliff Bay e Vila Porto Mare, onde cada entrada dá direito a um crédito a ser consumido no restaurante e uma massagem no spa dos respetivos hotéis. Cada entrada dá ainda acesso às piscinas dos hotéis, e estacionamento gratuito. Os preços são 65 euros por pessoa para o The Cliff Bay, e 50 euros por pessoa no Vila Porto Mare. As reservas são feitas pelos números 291707731 e 291703777, respetivamente.

As campanhas surgiram como alternativa às férias lá fora, e para facilitar os residentes, facultando diferentes opções de dormida, e desfrutar de um ou mais dias de descanso.