Palheiro Golf comemora 25 anos

O campo assinala o aniversário em junho.

 

Projetado pelo arquiteto Cabell Robinson e inaugurado em 1993, o Palheiro Golf inicia os festejos do 25.º aniversário em junho. O campo integra o Palheiro Nature Estate, com mais de 150 hectares de áreas verdes e cerca de 25 km de trilhos naturais.

Rodrigo Ulrich, diretor geral da empresa, considera o crescimento do número de voltas “verdadeiramente fantástico”. Grande parte do trajeto de 18 buracos tem vista para o mar e para o anfiteatro do Funchal.

Como é uma data marcante, a partir de junho, há oferta de 25% de desconto em todo o material de aluguer. O ponto alto das celebrações é a 10 de novembro com o torneio “Palheiro 25th Anniversary Open” havendo pacotes especiais disponíveis em hotéis selecionados, para quem queira participar. Ainda no dia da competição, vão ser oferecidos 25 prémios aos participantes, como também outras ofertas.

O Palheiro Nature Estate é composto ainda por unidades e infraestruturas que incluem a Casa Velha do Palheiro da cadeia Relais & Châteaux, o aldeamento do Palheiro Village, o Palheiro Spa e o muito galardoado Jardins do Palheiro.