Reid’s promove saúde e bem-estar

 Tratamentos e outras experiências fazem parte do programa


O Belmond Reid’s Palace lançou a primeira edição da “Wellness Week”, que irá decorrer até 7 de outubro e tem o objetivo de proporcionar experiências de saúde e bem-estar aos hóspedes do hotel e não só.

É uma iniciativa em associação com a Technogym, a Aromatherapy Associates e a Natura Bissé. A Natura Bissé apresenta várias opções de bem-estar, como a estreia na Madeira, o Bubble Pure Air, que é aplicado em tratamentos faciais, onde uma “bolha” em que o ar é o 99,95% puro, livre de partículas contaminantes, garante sensação de relaxamento e resultados rápidos.

Outra opção pela Natura Bissé é uma Masterclass sobre “The Art Of Skincare”. Uma especialista em cuidados com a pele irá transmitir aos participantes quais são os produtos mais adequados para diferentes tipos de pele e a sua aplicabilidade. A acompanhar a aula terá vinho espumante.

Quanto à Aromatherapy Associates, os especialistas proporcionarão workshops de aromaterapia, guiando os participantes na estufa do Hotel, através de várias sensações, usando óleos essenciais, extratos puros e ingredientes naturais.

A Technogym, patrocinador oficial desta primeira edição de ‘Wellness Week’, no Reid’s Palace, é uma empresa líder a nível mundial no fitness, bem-estar e soluções digitais. Durante este evento, um Master Trainer da Technogym vai acompanhar os participantes, proporcionando variadas experiencias com exercícios de ‘Wellness Wake-up”, ‘Sunrise and Sunset Skill classes’ e até “Power Yoga”.

Para além das atividades descritas, os participantes poderão ainda usufruir de aulas de pilates, treino funcional ou até experienciar Stand-UP Paddle Board. 

A zona de SPA é o lugar ideal para descontrair e rejuvenescer o corpo, a mente e alma.

Nesta semana de Wellness, estará disponível uma variada gama de terapias exclusivas, como também varias técnicas de massagem para combinar o equilíbrio do corpo com a mente.

Esta iniciativa foi criada como um complemento à celebração do Festival da Natureza da Madeira, e promove a importância de uma vida melhor e saudável.

Todas as atividades são gratuitas para os hóspedes do hotel, e para os restantes participantes externos, tem um custo de 30 € por pessoa.

Para efetuar reserva: 291 717171 ou pelo endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.