Jantar Concerto no Restaurante Tipografia

Menu de degustação de 5 pratos no restaurante do Castanheiro Boutique Hotel

O Restaurante Tipografia, localizado na Rua das Pretas, volta a organizar um Jantar Concerto na próxima sexta-feira, dia 26 de Junho.

O jantar é o resultado da seleção do Chef Maurício que inclui degustação de 5 pratos que promete despertar os sentidos.
A música ao vivo que acompanha o jantar, fica a cargo do Trio da Diana Duarte, num ambiente sofisticado mas descontraído.

O menu inclui um Amuse Bouche com vieira braseada com couve flor Baunilhada, puré de couve-flor e tinta de choco e aromas de laranja.

Para entrada, gambas ao alho sobre abacate picante, gaspacho alentejano e texturas do nosso Portugal.

Os pratos principais dividem-se em prato de peixe, onde é servido Atum da Madeira em pequena bouilabaisse de pimentos assados, e batata-doce esmagada. Para o prato de carne a sugestão são bochechas de porco preto estufado com vinho tinto, húmus de grão e coentros e crocante de pão caseiro.

Para finalizar o menu, a sobremesa servida é uma evolução de cheesecake do Castanheiro, frutos do bosque e creme de amaretto. Está incluído ainda no final da refeição um café ou chá.

Para além do menu de degustação, as bebidas estão incluídas ao longo da refeição. Vinho branco e tinto seleção Castanheiro Boutique Hotel, águas, sumos, refrigerantes e cerveja de pressão.

O preço são 35 euros por pessoa, e é obrigatória reserva antecipada.

O restaurante garante o cumprimento de todas as medidas de segurança necessárias sem nunca deixar de manter o conforto.

Para mais informações ou reservas: +351969711930 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.