Sorteio Essential Madeira 2019

Foram sorteados três prémios aos assinantes da Essential Madeira

Foram já conhecidos os vencedores do Sorteio Essential Madeira 2019.

O sorteio realizou-se no dia 15 de março, sexta-feira,  pelas 11:00 horas, na sede da Open Media Atlantic. A concurso estavam três prémios a serem sorteados aos assinantes da Essential Madeira Islands, de forma totalmente aleatória.


A ordem foi a seguinte:

1.º Prémio: Bruna Gonçalves: Duas noites de estadia no Belmond Reid's Palace, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas

2.º Prémio:Miguel Silva: Uma noite de estadia na Casa Velha do Palheiro, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.

 

3.º Prémio: Márcia Serrão: Duas noites de estadia na Quinta da Serra, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para duas pessoas.


Os vencedores foram já contactados por um representante da Open Media Atlantic.

No caso de não ser possível obter resposta dos vencedores, serão contactados os suplentes, pela ordem de sorteio.


Os suplentes são os seguintes:

1.º Suplente: Luciana Gonçalves

2.º Suplente: Maria Luísa Cardoso

3.º Suplente: Dave Huizinga

 

Conforme o regulamento do sorteio, os vencedores deverão receber o prémio, pessoalmente, nas instalações da Open Media Atlantic (na Rua Ponta da Cruz, no C.C. Centromar, loja n.º 55) onde terão de assinar e receber uma declaração. No caso de o vencedor residir fora da Região Autónoma da Madeira, essa declaração deverá ser enviada por correio e devolvida devidamente assinada. Só assim será considerada válida a atribuição do prémio.

Parabéns aos vencedores!

Quer fazer parte do Essential Club? Saiba como, aqui.