Dueto à mesa

Os restaurantes Avista e Rose Garden recebem a chefe Noélia Jerónimo, do Algarve

Chama-se Duetos. É o mais recente evento gastronómico organizado pelos hotéis PortoBay. Só que em vez de música executada por duas vozes ou dois instrumentos, a proposta é, aqui, um menu a quatro mãos.

Nestes duetos o Chefe Residente convida outro Chefe, para uma proposta que pretende valorizar os produtos de ambas as regiões dos dois chefes.

O primeiro destes Duetos acontece já a 16 de novembro no restaurante Avista. o Chefe João Luz convida a Chefe Noélia Jerónimo (restaurante Noélia, Cabanas de Tavira, Algarve) e atual jurada do programa ‘MasterChef Portugal’, para preparem um jantar a quatro mãos. 

Estarão em destaque, por exemplo, peixe do Mercado dos Lavradores e Gambas do Algarve. O menu de 3 pratos custa 62 euros por pessoa e o menu de 5 pratos custa 89 euros por pessoa, ambos sem bebidas incluídas.

No dia seguinte é a vez do restaurante The Rose Garden, no hotel The Cliff Bay, receber a Chefe Noélia Jerónimo, desta vez a convite do Chefe Benoît Sinthon (Chefe Executivo do hotel e responsável pelo restaurante Il Gallo d’Oro com 2 estrelas Michelin). O resultado será um menu à la carte com criações como peixe da ilha marinado com gaspacho picante de manga da Madeira, tarte de amêndoa com maracujá da Madeira ou fondant de foie gras com chutney de ananás.

As reservas podem ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do telefone 291 707 700.