Spa do Castanheiro Nomeado

O Til SPA passou à fase final do “International SPA & BEAUTY Awards 2021”.

TilSpa

 

A nomeação do Til SPA para a fase final do “International SPA Beauty Awards 2021” surge na senda do trabalho desenvolvido pelo Til SPA e o Castanheiro Boutique Hotel, que coloca esta unidade hoteleira num patamar de excelência para os seus visitantes, que já havia, em 2020, recebido o prémio “SPA do Ano”, atribuído pela “THA - Travel & Hospitality Awards”.

Esta nomeação premeia desde logo a qualidade do serviço providenciado pelo Til SPA e Castanheiro Boutique Hotel e constitui também uma nova oportunidade de reconhecimento pelo que é a missão do Castanheiro Boutique Hotel, que passa por oferecer a cada pessoa que visita o hotel uma experiência única, num ambiente distinto e com produtos exclusivos.

O Til SPA é o único na Madeira que trabalha com os produtos da marca VOYA que oferece uma gama de produtos únicos à base de algas frescas, sendo estes produtos orgânicos e biológicos, idealizados para cada tipo de pele.

Pode votar no Til SPA nas categorias de “Melhor Hotel Spa no Funchal”, “Melhor Destino Spa da Madeira” e “Melhor Hotel Spa em Portugal” aqui ou através da leitura do código QR no final da página.

QRcodeCastanheiro