The Reserve, a nova proposta de luxo Savoy Signature

Com abertura oficial marcada para 15 de janeiro de 2024, o The Reserve promete deslumbrar

É já no dia 1 de dezembro que o The Reserve, a mais recente proposta Savoy Signature, terá o seu soft opening, altura em que serão recebidos os primeiros hóspedes. A abertura oficial deste boutique hotel, localizado no mesmo edifício do Savoy Palace, acontecerá no dia 15 de janeiro do próximo ano.

O The Reserve procura proporcionar aos mais exigentes viajantes uma experiência de luxo, que começa no ato de reserva, no qual, ao reservar um dos 40 quartos disponíveis, é de imediato providenciado acompanhamento especializado e personalizado por um assistente pessoal, de forma a que não fique esquecido qualquer detalhe, acompanhamento este que se mantém ao longo de toda a experiência. Na chegada à Madeira, é disponibilizado um serviço de transfer privado em viatura de luxo. Já no lobby do hotel, em que o acesso acontece por entrada privada adjacente à entrada do Savoy Palace, os clientes serão levados, por um elevador exclusivo, ao Jacarandá Club, onde se situará o coração do hotel e onde os hóspedes poderão encontrar uma piscina infinita no terraço, com vista panorâmica sobre o Funchal.

No que toca aos quartos, dividem-se entre Pool Suites, com terraço privado e piscina própria, e Deluxe Rooms, com vista sobre a baía do Funchal. A decoração dos quartos, da autoria do Atelier RH+ Arquitectos, é inspirada nas cores e na flora da região da Madeira, privilegiando os motivos florais e cores saturadas e quentes, promovendo assim o relaxamento e acrescentando à atmosfera de luxo e conforto dos espaços, sustentada pelo mobiliário contemporâneo que os adorna, convergindo todos estes fatores numa experiência única e memorável.