Uma nova edição com foco no dinamismo

Leia a edição número 85 da Essential Madeira Islands aqui

NovaEdicao

Já está disponível a edição N.º85 da Essential Madeira Islands, que se debruça sobre o potencial empreendedor da Região da Madeira.

A Madeira é um destino conhecido pela elevada percentagem de visitantes que regressam. Alguns até vivem aqui uma parte do ano. Esse facto, associado ao clima e ao grande número de madeirenses no Mundo, abre espaço ao investimento imobiliário e os projetos têm surgido.

Nesta edição fomos conhecer alguns. Esta é uma edição feita de grande diversidade, o que até nem é difícil nestas ilhas. Visitamos o Monte e o seu romantismo, conhecemos o passado através de uma coleção de postais, apresentamos o novo Next, um hotel que não dispensa a tecnologia, revelamos a beleza das piscinas de maré do Porto das Salemas, no Porto Santo, mostramos segredos escondidos na paisagem da Calheta, abrimos as portas ao Património na Ponta do Sol, ou falamos de fusão cultural em Santa Cruz. Mas também damos espaços a dois produtos icónicos da Madeira: O afamado vinho e o também histórico rum.

São muitas razões para passar bons momentos na nossa companhia. Contamos consigo! Boa leitura!

Pode ler a nova edição da Essential Madeira Islands aqui.