O verão é sempre especial na Madeira

Leia já a nova edição da Essential Madeira Islands aqui!

O verão é sempre uma altura especial na Madeira! Não faltam acontecimentos interessantes, tantos que é impossível numa só edição da Essential falar de todos. O Funchal Jazz é um desses momentos, com os melhores intérpretes da atualidade, num dos mais marcantes acontecimentos do ano.

Nesta edição falamos de festas noutros pontos da ilha, mas também da magia de casar da Madeira, uma realidade que tem sido a escolha de muitos casais no Mundo. Propomos também uma incursão pelo pôr-do-sol na Ponta do Sol ou desafiamos para uma partida de golfe no Porto Santo.

Também fomos conhecer o projeto da sidraria Quinta da Moscadinha, que já nasceu a ganhar, vencendo prémios logo no primeiro concurso em que participou. E mostramos uma proposta de jantar, ao ar livre, apropriada ao verão, o Terreiro Fire Pit.

São razões mais do que suficientes para que tenha prazer na leitura da nossa revista. Não se esqueça que se quiser receber comodamente a revista em sua morada, basta tornar-se nosso assinante e passar a fazer parte do nosso Essential Club!