O Reid’s Palace reiventa a tradição e introduz a primeira Pink Party

A tradicional White Party do Reid's Palace será substituída pela Pink Party

O Reid’s Palace prepara-se para introduzir a primeira edição da Pink Party no seu Pool Terrace, no dia 22 de julho, pelas 19h30. Tal como a tradicional White Party, que esta nova festa virá substituir, haverá um dress code regido por uma cor, sendo os participantes convidados a vestir a cor rosa.

A inspiração para esta reinvenção advém da famosa cor rosa da fachada do Reid’s Palace e, como tal, a oferta de vinhos será inspirada por esta cor, pelo que o vinho rosé Whispering Angel irá ser a estrela da carta de vinhos a acompanhar o menu da festa, constituído por uma enorme variedade de opções frias e quentes, com a assinatura do Chef Estrela Michelin Luís Pestana, e as sobremesas serão preparadas pelo Chef Pedro Matos.

A primeira edição da Pink Party do Reid’s Palace contará com a participação da Banda Samambaia, que interpretará um repertório especial composto por uma mistura de jazz e samba, e dos britânicos Gravity Live, que prometem trazer uma inovadora performance ao vivo, com a animação da pista de dança ficando ao encargo de DJ Óscar.

A tudo isto acresce o foco do Reid’s Palace na sustentabilidade, com a utilização de elementos decorativos florais secos, que têm maior tendência a perdurar, reduzindo assim o consumo de plantas e flores.

A Pink Party terá início pelas 19h30 e término pelas 00h00. O valor por pessoa é de 120.00 € e inclui as bebidas durante a refeição. A reserva antecipada é necessária e poderá ser efetuada através do 291 717 717 ou através do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .