NEXT propõe sushi e shots

Uma combinação leve e fresca para o pico do verão

 

O Cloud Bar do Hotel NEXT prepara-se para apresentar mais um evento inovador, dando o mote ao verão e às refeições leves e frescas. O “Sushi & Shots Experience” no dia 11 de agosto, pelas 19h, trará um menu de sushi e shots e cocktails à base de gin e saquê, aos quais acrescerão ainda shots de gelatina.

Este jantar informal, que terá a sua animação ao encargo do DJ residente do rooftop do Hotel NEXT, terá o seu início com um espumante de boas-vindas, ao qual se seguirá um menu de sushi composto por 13 pratos diferentes, entre os quais se contam nigiri, sashimi, urumaki de atum picante ou ovas de tobico, no que diz respeito às peças frias.

Tempura de camarão, gyosas de vegetais, yakiniku e cebola frita, tempura de camarão e alga nori com maionese japonesa com kimuchi e ovas tobiku ajudam, entre outras opções, a compor as peças quentes deste menu de sushi, sendo que, para terminar a refeição, os convidados poderão degustar gyosas de maçã, caramelo de miso e shiso, malassadas hawaianas com creme de batata-doce e sorvete de tangerina, gengibre e teriyaki.

O “Sushi & Shots Experience” tem um valor de 55€ por pessoa, sendo possível fazer a sua reserva através deste link.