Um novo amanhecer

RS e-Tron GT é o Audi mais vanguardista de sempre e inaugura uma nova era 100% elétrica para a marca

O novo Audi RS e-Tron GT é o primeiro superdesportivo de produção em série 100% elétrico da marca dos quatro anéis. Com 646 cavalos em modo overboost, 830Nm extraídos de uma bateria de iões de lítio de 85,9kWh e um sistema de elétrico de 800v, este é também o Audi mais potente e mais rápido de sempre, atestado pelos impressionantes 3.3 segundos que demora a atingir os 100 km/h.

 

Equipado com um avançado sistema de tração integral, que consiste num motor elétrico por eixo e diferencial autoblocante de série, a dinâmica do primeiro RS elétrico é ainda ajudada pela suspensão adaptativa, compondo um conjunto que honra a sigla desportiva da Audi.

audiinterior

 

No interior, o Cockpit Virtual Plus é o sistema de infotainment mais vanguardista que a marca alemã já criou, enquanto o ambiente desportivo marcado pelos bancos e pelo uso extensivo de Alcântara reflete o posicionamento do modelo. Quatro lugares são de série, cinco opcionais, enquanto a mala oferece 460 litros na traseira e 85 litros na dianteira.

No modo supercarregamento, o RS e-Tron GT carrega 80% da bateria em 20 minutos, oferecendo uma autonomia máxima de 472km. Mesmo com performances do outro mundo, o RS e-Tron GT desempenha ainda o papel de GT na perfeição, oferecendo a esperada excelência germânica no conforto e qualidade a bordo.