"Duetos" regressam ao Il Gallo d'Oro

A 8ª edição terá como foco a cozinha mediterrânica e os sabores do sul de França


É já amanhã, 9 de março, que o Il Gallo d'Oro, restaurante do The Cliff Bay distinguido com 1 Estrela Verde (que premeia a sustentabilidade gastronómica) e 2 Estrelas Michelin, será o palco da 8ª edição dos "Duetos", na qual o Chef Benoît Sinthon receberá o Chef Sébastien Broda, dos restaurantes Eden-Roc e Louroc (1 Estrela Michelin), para preparar uma experiência gastronómica a quatro mãos.

O Chef Benoît Sinthon apresentará uma seleção de pratos entre os quais se contaom uma tartelete de espada com panna cotta e chutney de funcho, e uma criação de assinatura com foie gras, ananás e bolo de mel. Por seu turno, ostras com bouillabaisse e espuma iodada e caval com caviar esturjão e limão contar-se-ão entre as criações trazidas à mesa pelo Chef Sébastien Broda. Em conjunto, totalizarão 9 momentos gastronómicos, que poderão ser harmonizados por uma seleção opcional de vinhos.

O menu dos "Duetos" será 295.00€ por pessoa e a seleção de vinhos opcional por 155.00€ por pessoa, podendo as reservas ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou do telefone 291 707 700.