Reid’s celebra a tradição do chá

Uma nova parceria entre o Reid’s Palace e a marca portuguesa Vista Alegre marcou o 131 anos de existência do histórico hotel

A 1 de novembro de 1891, foi servido, pela primeira vez, o “chá da tarde no Reid’s”, tradição que se mantém até aos dias de hoje. De forma a comemorar os seus 131 anos, o Reid’s Palace, a Belmond Hotel, aliou-se à famosa produtora de porcelana portuguesa Vista Alegre para conceber um conjunto de chá de porcelana.

Inspirada na flor de jade azul, destaque dos jardins do Reid’s e flor icónica da Ilha da Madeira, a Vista Alegre concebeu uma coleção comemorativa, refletindo, segundo representantes da Vista Alegre, “a tradição, exclusividade, sofisticação e a arte de bem receber nas formas, nos motivos e nos tons deste serviço, destinado a perpetuar o famoso o chá das cinco, que atrai visitantes de todo o mundo”, sendo que “a Vista Alegre abraçou o desafio com a decoração Flor Jade, plena de sensibilidade e simbolismo, homenagem ao hotel Reid’s Palace e às belezas naturais da Pérola do Atlântico”.

É nesta coleção que, desde dia 1 de novembro, os visitantes do Hotel Reid’s poderão degustar um chá da tarde completo, sendo que o preço, por pessoa, é de 39€, podendo ainda acrescentar-se um copo de champanhe Moët Imperial por 25€ ao copo.

A reserva antecipada é recomendada e pode ser feita através do +351 291 71 71 71 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .